Eu sou a Fabiana, tenho 29 anos, e sei que todos eles foram debaixo das mãos do Senhor. Ele me amou antes de eu nascer, me formou, soprou em mim o fôlego de vida e me presenteou com virtudes para serví-Lo. Sou quem Deus diz que eu sou, e percebo isso quando minhas limitações dizem não, mas o Espírito Santo em mim diz sim. Amo ao meu Deus, e tenho completa convicção de que Ele se relaciona comigo através da Sua palavra contida na Bíblia, meu manual, meu elo com o coração do Senhor.










: Grupo Amigas Cristãs




"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses cap. 4 vers. 8





: Três Passos Para a Caminhada Cristã
: Três Nada Fica Escondido de Deus
: Amor é mais do que isso
: Um Coração Duro... Pense nisso!
: Essa Culpa é Nossa
: Atributos de Deus
: Identidade: O valor das mulheres para as mulheres
: Identidade: O valor das mulheres para os homens
: Identidade: Os Pensamentos
: Identidade: Sondar o coração
: Identidade: A Fidelidade de Deus
: Identidade: Deus é Amor
: Identidade: A Justiça de Deus
: Identidade: Eu Posso Perder a Salvação?









: A Coroa
: Basta Uma Palavra
: Deus está me ensinando
: Deus se lembra
: Graça
: Impossível Esquecer
: Obedecer a Deus
: O Teu Amor
: Pensando em Você
: Plano Melhor
: Quando não há palavras
: Salmos 115
:: Samuel - o menino que ouviu a Deus
: Soube que me amava




on line
Visitas

Você me visitou vezes.
Muito Obrigada Pela Visita!
Louvado Seja o SENHOR!

Site Criado em 02/01/2009




Essa música expressa o desejo do meu coração nesse momento...

Meu universo (PG)

Que sejas meu universo
Não quero dar-Te só um pouco do meu tempo
Não quero dar-Te um dia apenas da semana

Que sejas meu universo
Não quero dar-Te as palavras como gotas
Quero que saia um dilúvio de bênçãos da minha boca

Que sejas meu universo
Que sejas tudo o que sinto e o que penso
Que de manhã seja o primeiro pensamento

E a luz em minha janela

Que sejas meu universo
Que enchas cada um dos meus pensamentos
Que a Tua presença e o Teu poder sejam alimento
Jesus este é o meu desejo

Que sejas meu universo
Não quero dar-Te só uma parte dos meus anos
Te quero dono do meu tempo e dos meus planos

Que sejas meu universo
Não quero a minha vontade
Quero agradar-Te
E cada sonho que há em mim quero entregar-Te


Postado por





Enviar esta mensagem





Hoje é o meu aniversário.
O Senhor resolveu me presentear com uma alteração de número em minha idade. Quando eu começar a acostumar em dizer que tenho 27 anos, já estarei completando os 28. (rsrs)
É tão estranho como o tempo passa... Ontem eu era assim, hoje sou assim.
Quando eu era criança, passava horas tentando imaginar como eu sei quando fosse adulta, tanto fisicamente como no coração. Agora que já sou adulta, que saudade dos traços de uma criança, da inocência...
Ainda tenho metade do dia para comemorar meu aniversário, mas já recebi tanto carinho, tanto amor, tantos presentes vindos do coração do Senhor, que já me sinto feliz.
Acordei um pouco triste, parecia que nada ia conseguir atingir meu coração... Mas a cada mensagem, a cada mimo recebido, eu fui entendendo que o importante não é o que eu recebo, mas o que eu planto no coração de cada pessoa que está ao meu redor... pq hoje eu posso colher coisas lindas de muitas sementes que plantei...
 
Meu agradecimento especial nesse aniversário vai aos amigos da internet, que mesmo distante, se tornam tão presentes. Recebi palavras que somente pessoas que me conhecem de verdade poderiam falar... E há quem diga que internet é fria, que é instrumento do mal... Aqui nos meus dedos e nos meus olhos não... é instrumento de bênção...
 
Obrigada por tudo até aqui.
 
Amo vcs...

Postado por





Enviar esta mensagem





Esse hino foi tema musical da minha vida em uma época de grande despertamente espiritual. Eu o cantava com toda a força do meu coração, eu desejava cada palavra desse hino para minha vida. Louvo a Deus porque Ele me permitiu dar passos enormes em direção do conhecimento Dele através da leitura da bíblia.
Nada nesse mundo é mais importante do que isso.
Hoje, sei que se não rompo com as barreiras, se não consigo voar nas asas da fé, sei que não é por falta de conhecimento, e sim pelas minhas limitações. Pela leitura da bíblia aprendi o que devo e o que não devo fazer, pensar, falar, viver...
E foi através dela que aprendi também a amar ao Senhor em Sua totalidade. Sem conhecimento, não há amor.
Quero amá-Lo mais, a cada dia, a cada momento, porque eu sei que Ele me ama, que Ele corresponde ao meu sentimento, que Ele me preenche... Eu quero viver só para o Senhor, fazer as coisas somente para Ele... Ele sabe... e Ele conhece minhas limitações... e trabalha em cada uma delas.
 
 
Amo o Senhor
(Fernanda Brum)
 
Amo o Senhor, meu Salvador
Anelo tê-Lo bem junto a mim
Minha esperança é Tua Palavra
Que jamais desamparou
Aquele que busca Tua face e quer
 
Viver para Ti
Pensar só em Ti
Romper com as barreiras do mundo aqui
Voar com o Pai
Nas asas da fé
E ser revestido de glória e poder
Amo o Senhor
 
 

Postado por





Enviar esta mensagem





 
Deus não manipula você, Ele te fez livre, então, por favor, não tente manipulá-Lo.
(Fabiana Cristina)
 
Falando sobre o homem:
 
4 Criado para a glorificação de Deus.
5 Seu propósito é amar, conhecer e estar em comunhão com seu Criador, bem como cumprir Sua divina vontade.
4. Gên. 1:21; 2:1; Sal. 8:3-8
5. At. 17:26-29; I João 1:3,6,9

(parte da Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira)
 
 

Postado por





Enviar esta mensagem





    Nossa caminhada cristã se divide em 3 passos: JUSTIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E GLORIFICAÇÃO.
    Muitas pessoas tem dúvida sobre esse assunto, e como hoje eu falei sobre isso com uma pessoa, gostaria de falar um pouco com vocês sobre isso.

 
    A bíblia diz a verdade, e ela é somente uma, a não ser que usemos textos fora do contexto, e ai vira pretexto para heresia.
 

   
    Ninguém é mais santo, nem mais puro, nem mais merecedor do que ninguém. O sacrifício de Jesus por nós coloca TODOS no mesmo nível de JUSTICAÇÃO Ele se fez justiça por nós, Ele se ofereceu em nosso lugar, Ele viveu nossa vergonha antes mesmo de nascermos, Ele levou de uma vez por todas os nossos pecados e NINGUÉM pode mudar isso... Somos filhos de Deus através Dele, através de Sua morte e ressurreição. Isso é fato e não acredite em nada diferente disso. 
 
Sendo justificados gratuitamente, por Sua graça, mediante a redenção que há em Cristo Jesus.
Romanos 3.24
 
Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo;
Romanos 1.5
 
Tais fostes alguns de vós; mas vós vos lavastes, mas fostes santificados, mas fostes justificados em o nome do Senhor Jesus Cristo e no Espírito do nosso Deus.
I Coríntios 6.11
 
    A salvação é sua, para sempre, mesmo que vc caia, mesmo que vc peque, mesmo que muitas vezes vc escolha fazer errado, vc tem o sangue de Jesus sobre a sua vida, e o inimigo pode tentar, sussurrar ao ouvido, trazer lembraças ruins, sentimentos ruins, mas Ele NÃO PODE TOCAR EM VC... Jesus Te comprou por um alto preço, vc é Dele. Mas vc não é um robozinho, Ele permite que vc faça as suas escolhas, e as suas escolham determinam sua SANTIFICAÇÃO.
 
 Falo como homem, por causa da fraqueza da vossa carne. Assim como oferecestes os vossos membros para a escravidão da impureza e da maldade para a maldade, assim oferecei, agora, os vossos membros para servirem à justiça para a santificação.
Romanos 6.19
 
    A santificação é o próximo passo, e acho que até mais difícil do que realmente a conversão para ter  justificação, pq a santificação é um processo, não acontece de uma hora para outra, e dura até que o Senhor resolva te levar para perto Dele. Todos os dias, nas 24h do dia, precisamos lidar com situações, pensamentos, atitudes de outras pessoas, circunstâncias, e muitas outras coisas que influenciam nesse processo de santificação, e muitas vezes, quer dizer, na grande maioria das vezes (rsrs), não conseguimos terminar o dia com nossa "beca" de santidade intacta... É assim comigo, é assim com vc e é assim com todo mundo. Mas Paulo disse uma coisa:
 
 Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus. 
  Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,  prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3.12-14
   
    E lá vem Paulo com suas palavras sábias... rsrs... Então, quando não conseguimos atingir a nossa "meta" de santificação diária, Paulo nos ensina isso, ele ensina que não somos perfeitos, mas que precisamos prosseguir para conquistar o prêmio, como uma corrida, às vezes com dor, às vezes machucados demais, cansados, mas PROSSEGUINDO. Esse é o exemplo claro de santificação. Na corrida, se vc olha para trás, vc perde a concentração e se atrapalha, precisa olhar adiante, enxergando o prémio.
    Pedimos perdão, com coração sincero, verdadeiro, reconhecemos como somos pequenos, como não merecemos o amor de Deus, o perdão de Deus, mas não olhamos para trás. Esse foi o pecado de hoje, esse foi o erro de hoje, eu vou lutar para não ser o erro de amanhã e só... Tudo o que vier de diferente é coisa do maligno. Deus não joga pecado na cara, Deus apaga, esquece e te dá forças suficiente para PROSSEGUIR no processo de santificação...
    E a biblia também diz que: Sem santidade, ninguém verá a Deus (Hb 12.14). É por isso que é um processo, na corrida da santificação, por mais que tenhamos que muitas vezes parar e recomeçar, JAMAIS PRECISAREMOS VOLTAR NO PONTO DE PARTIDA, SEMPRE VOLTAMOS EXATAMENTE DE ONDE PARAMOS... IR DEVAGAR É MELHOR DO QUE NÃO IR...
   E nessa corrida, chegaremos no 3° passo a GLORIFICAÇÃO. Seremos glorificados em Cristo Jesus, Ele mesmo disse que iria para o Pai e prepararia o nosso lugar, pq na casa do Pai há muitas moradas (João 14.2-3). Ele também disse que voltaria para nos buscar e que onde Ele está nós também estaremos.
 
Ora, se somos filhos, somos também herdeiros, herdeiros de Deus e co-herdeiros com Cristo; se com ele sofremos, também com ele seremos glorificados. Romanos 8.17
   
    Então, esses são os 3 passos, somos justificados quando aceitamos a justiça que Deus fez na cruz por nós através de Jesus; somos santificados em um processo de luta, crescimento, conhecimento de Deus através da Sua palavra e seremos glorificados em Cristo Jesus.
    Viva isso! Viva essa graça maravilhosa que ninguém pode roubar, que ninguém pode oferecer nada melhor...
 


Postado por





Enviar esta mensagem