Eu sou a Fabiana, tenho 29 anos, e sei que todos eles foram debaixo das mãos do Senhor. Ele me amou antes de eu nascer, me formou, soprou em mim o fôlego de vida e me presenteou com virtudes para serví-Lo. Sou quem Deus diz que eu sou, e percebo isso quando minhas limitações dizem não, mas o Espírito Santo em mim diz sim. Amo ao meu Deus, e tenho completa convicção de que Ele se relaciona comigo através da Sua palavra contida na Bíblia, meu manual, meu elo com o coração do Senhor.










: Grupo Amigas Cristãs




"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses cap. 4 vers. 8





: Três Passos Para a Caminhada Cristã
: Três Nada Fica Escondido de Deus
: Amor é mais do que isso
: Um Coração Duro... Pense nisso!
: Essa Culpa é Nossa
: Atributos de Deus
: Identidade: O valor das mulheres para as mulheres
: Identidade: O valor das mulheres para os homens
: Identidade: Os Pensamentos
: Identidade: Sondar o coração
: Identidade: A Fidelidade de Deus
: Identidade: Deus é Amor
: Identidade: A Justiça de Deus
: Identidade: Eu Posso Perder a Salvação?









: A Coroa
: Basta Uma Palavra
: Deus está me ensinando
: Deus se lembra
: Graça
: Impossível Esquecer
: Obedecer a Deus
: O Teu Amor
: Pensando em Você
: Plano Melhor
: Quando não há palavras
: Salmos 115
:: Samuel - o menino que ouviu a Deus
: Soube que me amava




on line
Visitas

Você me visitou vezes.
Muito Obrigada Pela Visita!
Louvado Seja o SENHOR!

Site Criado em 02/01/2009




Fira-me o justo com amor leal e me repreenda, mas não perfume a minha cabeça o óleo do ímpio.
Sl 141.5a
 
Muitas vezes, nós temos mais facilidade em aceitar o conselho ou a correção das pessoas que temos mais afinidades, sem nos importar se essa pessoa está fazendo isso com conceitos biblicos ou não.
Esse versículo diz que é preferível que o justo venha com amor e repreenda, corrija, mesmo que doa muito, do que o ímpio venha com perfume sobre nossa cabeça, ou seja, com aquilo que queremos ouvir.
Precisamos ficar atentos quanto a isso!
Nem sempre o perfume na cabeça é o que precisamos, na verdade, quase nunca... rsrs... Muitas coisas que precisamos corrigir em nossas vidas, precisam do amor leal de alguém que nos repreenda, que nos corrija, que nos faça mudar de direção.
Vc tem alguém que tem um amor leal por vc para te corrigir?
Vc tem amor leal por alguém para corrigí-lo?

Postado por





Enviar esta mensagem





O SENHOR Deus diz: “Ai dos meus filhos que se revoltam contra mim, que fazem planos sem me consultarem e assinam acordos sem a minha aprovação! Assim amontoam pecado em cima de pecado.
Isaías 30.1
 
O contexto do versículo acima é a época em que o povo de Deus fazia acordos com o Egito, acordos de paz, de troca de mantimentos, entre outros, ou seja, desobedeciam o Senhor, e mostravam claramente que não confiavam que Ele daria a paz e o sustento.
Será que somos diferentes deles? Eu não sou! Me rendo... rsrs...
O versículo diz: Ai dos meus filhos que fazem planos sem me consultarem...
Quantas vezes não fiz planos, não bolei coisas, não arrumei escapes sem consultar ao Senhor e me arrependi depois.
Hoje, de uma forma bem incisiva, fui tentada a fazer isso... Estava certa de que era a única saída para a coisa tal... mas sentei, pensei e vi que não quero amontoar pecado em cima de pecado, eu quero apenas obedecer ao Senhor, mesmo que isso provoque uma dor quase insuportável.
E vc? Tem consultado ao Senhor para colocar os planos Dele em prática, ou tem feito tudo da sua forma?

Postado por





Enviar esta mensagem





Eu prefiro estar no deserto
E ter o Senhor bem por perto
Se guiado por Teu Espírito sou
Não importa o lugar onde estou
Eu não temerei
(trecho do hino do Diante do Trono – CD Esperança)

 No meu “momento com Deus” de hoje, me desfiz em lágrimas com esse hino. 
Depois de ler o Salmos 81 e ver a forma como Deus estava falando com o povo Dele ali, eu pedi para que eu pudesse viver essa realidade todos os dias.
Ele fala que é só o povo abrir a boca, e Ele alimentaria. Lembrei da mamãe pássaro levando o alimento na boca dos filhotinhos...
Depois Ele diz que se o povo obedecesse, Ele satisfaria a todos com o mel da rocha, ou do campo em outra tradução.

81 - 10   Eu sou o SENHOR, o Deus de vocês, sou aquele que os tirou da terra do Egito. Abram a boca, e eu os alimentarei.
81 - 16   Mas a vocês eu daria o melhor trigo e os alimentaria com mel do campo, até que ficassem satisfeitos.”

Eu quero obedecer, preciso obedecer, pq o mesmo Salmos diz que Deus entregou o povo aos próprios planos, pq o povo resolveu desobedecer. Eu não quero ser entregue aos meus planos, ficar presa as minhas limitações, eu quero ir além, além do natural, eu quero e preciso viver o sobrenatural de Deus. 

Senhor, abre meus olhos espirituais para que eu possa ver a Tua presença comigo, e abre meus olhos carnais para que eu veja a diferença que essa presença faz ao meu redor.

Postado por





Enviar esta mensagem





 

Manhã da Ressurreição 
( Ellas)
Era de manhã quando as irmãs foram ao sepulcro de Jesus
Mas ao chegar não puderam O achar
Só viram um clarão e uma luz
Maria sentou num cantinho ali, e as lágrimas começaram a rolar
Quando de repente, Ele apareceu
"Maria, estou vivo, Eis-me aqui!"

Eu ressuscitei e o poder da morte não me segurou
Esta tumba fria jamais poderia me deter
Eis agora aqui tenho o poder na terra e no céu
Vai e diga aos outros 
Que se levantou o Emanuel

E Jerusalém estava tão triste
Pois o Senhor já não existe Sem acreditar no que aconteceu Três dias sem ver o filho de Deus Não longe dali, reunidos, sim, estavam os discípulos a chorar Quando, de repente, sem nada se abrir Jesus vem dizendo: "Eis me aqui!"
Eu ressuscitei e o poder da morte não me segurou
Esta tumba fria jamais poderia me deter
(Aleluia!)
Eis agora aqui tenho o poder na terra e no céu
Vai e diga aos outros 
Que se levantou o Emanuel

Postado por





Enviar esta mensagem








Quando eu comecei com esse blog, eu estava vivendo um contexto totalmente diferente do atual...
Eu estava em outra cidade, triste, sem meus amigos, sem minha mãe, sem minha igreja, sem meu presente...
Naquele momento, ele representava exatamente aquilo que eu queria falar, passar... Mas agora, muitas coisas mudaram.
Estou novamente em minha cidade, na minha casa, na minha igreja, com meus amigos, com meu presente...

Hoje, de uma forma toda especial quero louvar ao Senhor pelo emprego que Ele me deu, no tempo que Ele prometeu. Quando eu questionava que meu seguro desemprego ia acabar  e que não ia ter como pagar meu FIES ou qualquer coisa que eu precisasse, Ele apenas me dizia: CONFIA! NO TEMPO CERTO... ESPERE!

Então... em comemoração ao meu novo layout, feito pela amiga da minha vida Tthatthy, que sabe expresssar exatamente o que meu coração quer, eu quero postar novamente algo que falou muito ao meu coração no momento em que Deus começou a reeditar a minha história, a me conduzir ao que Ele havia prometido há 5 anos atrás e que eu havia desistido. Quando Ele começou a me devolver tudo, Ele mesmo ministrou ao meu coração isso:

Gênesis 15 - 5   Então, conduziu-o até fora e disse: Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes. E lhe disse: Será assim a tua posteridade.
 
    Quantas vezes vou ter que te falar isso Abrão? Quantas vezes? Hum... Já sei... vou deixar algo para vc olhar sempre e lembrar-se da minha promessa...
 
    Vc já leu algo sobre como o céu daquela terra é estrelado? Quando estou passando por dificuldades, gosto muito de olhar para o céu... aí eu penso assim: calma... pense em Abrão...
    Toda vez, que Abrão duvidasse, esmorecesse, chorasse, desanimasse (quantos ses rsrs), ele poderia sair fora da tenda, olhar para o céu e lembrar do que Deus havia dito.
    E aí? Grande coisa um céu estrelado... Noé também teve o arco-íris... Mas vc já viu a humanidade ser exterminada por um grande dilúvio depois de tanto tempo do primeiro? Não viu... rsrs...
    Quando vc olha para o céu estrelado hoje, vc pode agradecer a Deus por ter chegado no coração de Abrão a ponto de fazê-lo crer no que parecia e era impossível...
    Abrão não foi o pai da fé pq ficou lá "exercitando" sua fé... Abrão é o pai da fé pq ele CREU... e isso foi o que determinou a justiça perfeita que Deus aplicou na vida Dele...  
Gênesis 15.6 Ele creu no SENHOR, e isso lhe foi imputado para justiça.  
  Depois disso, Abrão errou muito ainda... mesmo tendo seu nome mudado, mesmo tendo promessa renovada. Ele mentiu que Sara era sua irmã para se dar bem, ele aceitou a proposta de Sara de tomar Agar e ter um filho com ela... Mas a cada erro, cada tropeço, cada mancada, Abrãao podia sair da tenda e olhar para o céu... e assim ele lembrava das palavras do Senhor: EU TE DAREI MAIS DESCENDENTES DO QUE TODAS ESSAS ESTRELAS NO CÉU...

    E quantos filhos da promessa Abraão teve? Apenas 1, apenas Isaque... e quantos filhos Isaque teve, apenas Esaú e Jacó.. e de Jacó veio José, as 12 tribos, e das 12 tribos toda uma geração de um povo escolhido por Deus, e desse povo escolhido por Deus o Messias, e de todo esse conjunto, somos filhos de Abrão. Somos parte da constelação da família de Abraão... rsrs... 
 
    Naquele momento, no momento em que Deus disse, saia e vá, seja uma bênção, eu farei isso e aquilo, Abrão creu, e isso determinou toda a vida dele, mesmo com erros e acertos... 
   
    O agir de Deus não depende de quem somos... Depende de quem Deus é... Por isso precisamos ler a bíblia olhando para Deus e não para o homem... Não depende de vc, depende de Deus... sua parte é crer e obedecer...
   
Hebreus
11 - 8   Pela fé, Abraão, quando chamado, obedeceu, a fim de ir para um lugar que devia receber por herança; e partiu sem saber aonde ia.

11 - 9   Pela fé, peregrinou na terra da promessa como em terra alheia, habitando em tendas com Isaque e Jacó, herdeiros com ele da mesma promessa;

11 - 10   porque aguardava a cidade que tem fundamentos, da qual Deus é o arquiteto e edificador.
11 - 11   Pela fé, também, a própria Sara recebeu poder para ser mãe, não obstante o avançado de sua idade, pois teve por fiel aquele que lhe havia feito a promessa.

11 - 12   Por isso, também de um, aliás já amortecido, saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu e inumerável como a areia que está na praia do mar.

 


Postado por





Enviar esta mensagem