Eu sou a Fabiana, tenho 29 anos, e sei que todos eles foram debaixo das mãos do Senhor. Ele me amou antes de eu nascer, me formou, soprou em mim o fôlego de vida e me presenteou com virtudes para serví-Lo. Sou quem Deus diz que eu sou, e percebo isso quando minhas limitações dizem não, mas o Espírito Santo em mim diz sim. Amo ao meu Deus, e tenho completa convicção de que Ele se relaciona comigo através da Sua palavra contida na Bíblia, meu manual, meu elo com o coração do Senhor.










: Grupo Amigas Cristãs




"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses cap. 4 vers. 8





: Três Passos Para a Caminhada Cristã
: Três Nada Fica Escondido de Deus
: Amor é mais do que isso
: Um Coração Duro... Pense nisso!
: Essa Culpa é Nossa
: Atributos de Deus
: Identidade: O valor das mulheres para as mulheres
: Identidade: O valor das mulheres para os homens
: Identidade: Os Pensamentos
: Identidade: Sondar o coração
: Identidade: A Fidelidade de Deus
: Identidade: Deus é Amor
: Identidade: A Justiça de Deus
: Identidade: Eu Posso Perder a Salvação?









: A Coroa
: Basta Uma Palavra
: Deus está me ensinando
: Deus se lembra
: Graça
: Impossível Esquecer
: Obedecer a Deus
: O Teu Amor
: Pensando em Você
: Plano Melhor
: Quando não há palavras
: Salmos 115
:: Samuel - o menino que ouviu a Deus
: Soube que me amava




on line
Visitas

Você me visitou vezes.
Muito Obrigada Pela Visita!
Louvado Seja o SENHOR!

Site Criado em 02/01/2009




Atendei, agora, vós que dizeis: Hoje ou amanhã, iremos para a cidade tal, e lá passaremos um ano, e negociaremos, e teremos lucros.
Vós não sabeis o que sucederá amanhã. Que é a vossa vida? Sois, apenas, como neblina que aparece por instante e logo se dissipa.
Em vez disso, devíeis dizer: Se o Senhor quiser, não só viveremos, como também faremos isto ou aquilo.
Tiago 4.13-15
É tão estranho como nós colocamos um fim e um começo nas coisas. Um ano vai acabar, outro vai começar... Pq não pensamos simplesmente que é uma continuidade? A vida vai continuar, as lutas também, as conquistas virão, as lágrimas, os risos...
Seja o que vier, seja o que for, sei que tudo está nas mãos do Senhor, e que por mais que meu coração deseje coisas e espere coisas, só Ele pode dar a resposta final.
Não sei como será minha vida no próximo ano, só sei que está nas mãos do Senhor, e isso deveria ser suficiente, mas mesmo assim meu coração é ansioso, preocupado, limitado... mas o meu Deus conhece todas as minhas limitações e me ama além delas.

Postado por





Enviar esta mensagem





     Bom... já foi comprovado que Jesus não nasceu exatamente nesse dia, mas isso foi comprovado depois desse dia já ter sido aceito como o dia do nascimento de Jesus. Mas seria uma revolução um pouco estranha no mundo se os cristão resolvessem escolher outro dia para essa comemoração, e um pouco difícil, pq ninguém conseguiu ainda precisar a data.
    Mas no curso de teologia, depois de muito discutir com meu professor de teologia sistemática, aprendi uma coisa:
 
...julgai todas as coisas, retende o que é bom;
I Tes 5.21
 
    E junto com essa verdade aprendi outra:
 
   Portai-vos com sabedoria para com os que são de fora; aproveitai as oportunidades.
Col 4.5
 
    Todo o mundo pára na época do natal. Por mais que seja para o consumismo, para a diversão, para a glutonaria... que seja... Nós temos que aproveitar o que é bom, e aqui, o que é bom é a oportunidade de falar sobre Jesus.
    As pessoas estão mais sensíveis, estão em família, normalmente, nas festas, se tem alguém evangélico, eles pedem para essa pessoa dar uma palavra, ou fazer uma oração... NATAL É TEMPO DE APROVEITAR A OPORTUNIDADE...
    Quem não conhece a história do menino Jesus? As pessoas que estão comprando, comendo, bebendo, se divertindo, confraternizando, elas conhecem a história do menino Jesus... Mas será que elas sabem por inteiro? Vc já parou para contar para uma dessas pessoas nessa época de natal?
    Se for assim, os cristãos terão que parar de comemorar o dia das mães, dos pais, comprar chocolates na páscoa, e tantas outras datas comemorativas que a bíblia não menciona e começar a comemorar as festas bíblicas, as festas que os judeus comemoravam... Os judeus nazarenos e messiânicos, que são as 2 seitas judaicas mais conhecidas fazem isso...
    O cristão está perdendo tempo, enquanto o inferno está avançando...
    Que tal irmos para as grandes avenidas, onde as pessoas estão só consumindo, para evangelizar? Já pensou que revolução faríamos???
    Mas não... ou nos juntamos  eles ou somos totalmente contra e entramos na nossa bolha de cristãos...
    Queridos... vamos aproveitar as oportunidades...
    O nascimento, a morte a ressurreição de Jesus precisam ser lembradas o ano inteiro... E nós somos responsáveis por isso... o ano inteiro...
    O cristão não aproveita, o diabo faz a festa...


Postado por





Enviar esta mensagem





Todo ramo que, estando em mim, não der fruto, Ele o corta; e todo o que dá fruto limpa, para que produza mais fruto ainda.
 João 15.2
 
Como é bom saber que o nosso agricultor cuida de nós!
O mais importante é entendermos que por cuidar de nós, muitas vezes Ele precisa nos podar, arrancar as partes que estão danificadas, tirar os bichinhos, cortar aqui e ali para dar a forma desejada.
Eu quero agradecer a Deus nesse dia, pq sei que cada dificuldade que Ele permite que aconteça em minha vida é para que eu fique mais forte e produza mais fruto ainda.
Obrigada Senhor!

Postado por





Enviar esta mensagem





Porque a ira do homem não produz a justiça de Deus
Tiago 1.20
 
Nunca tinha prestado atenção nesse versículo.
Eu já sabia que era assim, mas não tinha prestado atenção que o versículo dizia isso.
Que bom saber que a palavra de Deus se renova, e que fala aos nossos corações sempre, mesmo que estejamos lendo novamente algo.
 
Eu sou muito "justiceira", gosto das coisas justas, do jeito certo, odeio injustiça, fico nervosa, me coça, arde, quero fazer alguma coisa, quero interferir... Chego muitas vezes a pensar que Deus é injusto por permitir isso ou aquilo...
Mas eu sei que em nada adianta a minha ira, o meu senso de justiça ardente, porque nada disso vai movimentar ou deixar de movimentar a justiça de Deus.
Ele é soberano em todas as coisas, os olhos Dele estão sobre os maus e sobre os bons, e Ele está vendo cada detalhe e aplicando a justiça, o amor, a bondade, a misericórdia, e todos os atributos Dele como convêm, e em perfeição.
 
Obrigada Senhor! Obrigada pela certeza de que o Senhor está no controle de todas as coisas.
Amém.

Postado por





Enviar esta mensagem






Postado por





Enviar esta mensagem





 


Postado por





Enviar esta mensagem





Não que eu o tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também fui conquistado por Cristo Jesus.
Fl  3.12
 
Quero louvar a Deus nesse dia pq Ele me ama e me aceita apesar de eu não ser perfeita, mesmo sabendo que a santidade Dele exige perfeição... Louvo a Deus pelo sangue de Jesus Cristo que me livrou do pecado e da morte e que me oferece perdão todos os dias. Louvo a Deus pelo Espírito Santo em mim que me mostra como devo agir, pensar e falar, e ainda me leva ao arrependimento quando escolho agir, pensar ou falar da forma errada.
Obrigada Senhor!

Postado por





Enviar esta mensagem