Eu sou a Fabiana, tenho 29 anos, e sei que todos eles foram debaixo das mãos do Senhor. Ele me amou antes de eu nascer, me formou, soprou em mim o fôlego de vida e me presenteou com virtudes para serví-Lo. Sou quem Deus diz que eu sou, e percebo isso quando minhas limitações dizem não, mas o Espírito Santo em mim diz sim. Amo ao meu Deus, e tenho completa convicção de que Ele se relaciona comigo através da Sua palavra contida na Bíblia, meu manual, meu elo com o coração do Senhor.










: Grupo Amigas Cristãs




"Finalmente, irmãos, tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas."
Filipenses cap. 4 vers. 8





: Três Passos Para a Caminhada Cristã
: Três Nada Fica Escondido de Deus
: Amor é mais do que isso
: Um Coração Duro... Pense nisso!
: Essa Culpa é Nossa
: Atributos de Deus
: Identidade: O valor das mulheres para as mulheres
: Identidade: O valor das mulheres para os homens
: Identidade: Os Pensamentos
: Identidade: Sondar o coração
: Identidade: A Fidelidade de Deus
: Identidade: Deus é Amor
: Identidade: A Justiça de Deus
: Identidade: Eu Posso Perder a Salvação?









: A Coroa
: Basta Uma Palavra
: Deus está me ensinando
: Deus se lembra
: Graça
: Impossível Esquecer
: Obedecer a Deus
: O Teu Amor
: Pensando em Você
: Plano Melhor
: Quando não há palavras
: Salmos 115
:: Samuel - o menino que ouviu a Deus
: Soube que me amava




on line
Visitas

Você me visitou vezes.
Muito Obrigada Pela Visita!
Louvado Seja o SENHOR!

Site Criado em 02/01/2009




Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.
I João 1.9
 
Quem de nós gosta de reconhecer que errou? É horrível quando vemos que nossa atitude não foi a atitude correta. Como seres humanos, não gostamos de correção, não gostamos que apontem nossos erros e muito menos de reconhecê-los. Mas a palavra de Deus é clara: Se confessarmos... se confessarmos receberemos perdão...
O ato de confessar não é porque Deus não sabe o que fizemos, é que Ele espera um reconhecimento da nossa atitude. Ele quer que o nosso orgulho fique de lado e reconheçamos que erramos, e que precisamos Dele... Ele quer que Seus filhos entendam que precisam depender Dele...
Você tem algum pecado não confessado diante de Deus? Algum pecado de estimação, que é difícil de deixar? Algo que você tenta se convencer que nem é pecado? Algo que todo mundo faz e se tornou até natural, mesmo sendo errado?
Que tal aproveitar esse momento para confessar isso diante do Senhor e permitir que Ele faça o resto?


Postado por





Enviar esta mensagem





Minha alma, continuamente, os recorda e se abate dentro de mim. Quero trazer à memória o que me pode dar esperança.
Lm 3.20-21
 
 Algumas coisas aconteceram, não comigo, com outra pessoa, mas que me fizeram lembrar de coisas tristes que já aconteceram comigo. Como Jeremias diz aqui, a recordação dessas coisas se abate dentro de mim, me entristece, tentam tirar minha paz. Mas o que me conforta é saber que o Senhor traz à minha memória coisas que me trazem esperança. E não só tráz à minha memória, Ele faz hoje, no presente, coisas que me dão esperança.
 
Senhor! Que a cada dia o Senhor substitua as recordações ruins pela alegria de viver o hoje dentro da Tua vontade. Amém.


Postado por





Enviar esta mensagem





Dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me.
Lucas 9.23
 
Como é difícil entender a ordem contida nessas palavras de Jesus. Negar nossas vontades, nossos sonhos, nossas expectativas? Tomar a nossa cruz pesada, quase que insuportável?
 
Senhor! Nos dá forças e sabedoria para entendermos e cumprirmos a Sua vontade.
Amém...


Postado por





Enviar esta mensagem





Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos). Efésios 2: 4-5

  É maravilhoso sabermos que Jesus morreu por nós quando ainda éramos pecadores, quando ainda amávamos o pecado. Ele não disse para deixarmos o pecado e depois irmos até Ele... Estávamos mortos, e Ele veio até nós e nos salvou, nos amou, e nos transforma todos os dias, pela graça, graça imerecida, porém dada a todos. E junto com essa graça, Ele nos dá todas as ferramentas para vencermos o pecado, para dizermos não... E Ele ainda continua nos amando, da mesma forma, mesmo quando escolhemos dizer sim ao pecado... Que amor é esse?!!!!
 
Mas Deus prova o seu amor para conosco em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.
Romanos 5.8


Postado por





Enviar esta mensagem






Postado por





Enviar esta mensagem